terça-feira, 12 de agosto de 2008

Me senti um bombril

Sábado passado não foi um dia fácil. Mas agora que passou já tô achando até graça. Na verdade tudo começou na sexta a noite quando o segurança do Engenho (foi o seu reginaldo e não o Alexandre Nardoni) me ligou as dez e tanto da noite, pra dizer que o homem dos móveis tinha ligado avisando que só ia entregar os benditos no sábado. Um certo atraso considerando que tava previsto a chegada na quinta, assim como o toldo do restaurante...que pior do que os móveis, nem ligação avisando que não seria instalado teve...
Incrível como tudo deu errado. Um almoço pra 20 pessoas marcado há mais de 3 semanas e que só podia servir bebida da AMBEV - não tinha pepsi na casa - eu mesma fui ao mercado e comprei tudo que achei de pepsi (1 pet de 2 litros, 2 pets de 600 ml, 1 latinha de pepsi twist light, 2 de pepsi twist normal e umas 6 latinhas de pepsi). Mas pepsi é tão ruim, mas tão ruim, que quase todo mundo que não tomou cerveja, bebeu guaraná. Bom, continuando, além da pepsi que não tinha, também não tinham os cajuzinhos, os beijinhos de coco, as cadeiras da festa da tarde, e o pior de tudo, ninguém se mexendo. Depois dos stresses remediados, fui atrás das mesas pro almoço de domingo do dia dos pais.
Entrei na loja de decoração e falei pro cara que eu queria alugar as mesas em mosaico. Ele disse que não alugava só vendia. Neste exato momento ouvi uma voz na minha direção: você não é a PF que fez apresentação ontem lá em SP? Eu também sou de lá!! Bom, como eu não podia ser indelicada em dizer "ok querido eu nunca te vi na vida, dá licença que eu tenho que arrumar umas mesas pro meu restaurante...", Deus mandou eu dizer "ah que legal e você tá fazendo o que aqui nessa loja?". Aí veio a resposta:"essa loja é do meu irmão"...BINGOOOOO!!!! Vamos começar tudo de novo, eu preciso alugar umas mesas...resumindo: as mesas não foram alugadas, foram emprestadas, no costs!!!! Mas eu tinha que pagar alguma coisa, nem que fosse um mico. E pra levar as mesas pro Engenho euzinha fui de kombi...no porta-luvas um adesivo pra resumir ainda mais a situação:"queria ser pobre por um dia, por que ser pobre todo dia é fo..."
E o pior de tudo: depois das festas todas e do movimento do dia intenso, achei que ia pra casa descansar, dormir...mas aí essa minha sócia cheia de energia me carregou pro terraço, com dois baldes, uma vassoura e sabão em pó, pra limparmos o chão da horta que tava cheia de gordura...AI QUE NOJO!!!! Eu já falei pra ela, outra dessa, eu vendo a minha parte!!!

Nenhum comentário: