segunda-feira, 28 de julho de 2008

Leonard Spacek

Essa é a sex oriented family!!
Caros amigos ex-andersens: após quase 10 anos, eu e Cris Barretto revivemos hoje os nossos dias de Leonard Spacek. Pros que nunca foram Andersen, Leonard Spacek era o nome do maior salão que tinha em St. Charles (deve ser o nome de alguém famoso também mas eu não sei). A última vez que fui lá foi pro curso de novos gerentes em julho de 1999. Foram 3 semanas, 2 em Nordic Hills (subúrbio de Chicago) e 1 em St charles. Eu já era gerente desde 1997 mas como fiquei com a privatização da Telebrás, tive meu curso postergado pelos IPOs das operadoras recén cindidas. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Acabei indo pro curso com a frendy, conheci a Marcela (que já me hospedou em NY e Miami algumas vezes), Ribeiro, Teixeira e Zamora e juntos formamos aquilo que chamamos de Sex-Oriented Family. Andávamos o tempo todo juntos, os seis, tomávamos MGDs e íamos ao Cadillac Ranch, um tipo de lugar que só existe mesmo nos Estados unidos, com muita dança de cowboy ("I Live in the east, i live in the west, i live with the woman that i love best"). Fico feliz de ter essas lembranças, esse tempo não volta mais.

Continuando o tema do Encontro de Pessoas, nós 600 estávamos nesse salão imenso hoje para assistir as apresentações dos comerciais. As apresentações falavam sobre diversos temas, interação, qualidade, confiança, sustentabilidade, foram todas ótimas. Difícil ter uma apresentação que prenda a atenção de tantas pessoas conectadas ao celular e tantas outras conectadas ao blackberry, mas eles conseguiram, uns mais cômicos, uns mais convictos, cada um ao seu jeito, a mensagem foi passada, o dia foi leve. A sensação no final do dia é que a missão foi cumprida. Ainda que por hoje.

Bom e agora eu tenho que começar a me arrumar, acabaram de deixar aqui no quarto o meu abadá, que eu vou levar lá embaixo pras meninas customizarem, a noite tem Daniela pra animar a galera...depois conto mais!

8 comentários:

Unknown disse...

Roomy,
esse Zamora é o tal da pasta do Zamora que sumiu e tudo que sumia estava na pasta do Zamora?????
Beijos,
Ana Tereza

Patty disse...

Naaaaaoooo...esse que sumiu foi o Moura, ele era de Curitiba, chegou em st charles pra ser instrutor e teve um surto psicótico!

Anônimo disse...

e aí, sobreviveu a festa?

Engenho disse...

A sex oriented family é das melhores lembranças que eu tenho, apresar de não ter muitas lembranças daqueles 21 dias. Você esqueceu da nossa ida à Chicago e de como batemos no Teixeira quando achamos que ele tinha pego um caminho errado na volta. Da gente dando "boa noite" pro guardinha de St. Charles e ele nos respondendo "bom dia". Adoro essa caricatura. Bjs,

Engenho disse...

O instutor que sumiu era de Campinas...

Patty disse...

Eu me lembro que nessa época em Chicago todos estavam procurando por um tal de Ricardo Ramirez, que era assassino, ladrao sei lá. Um dia a gente foi beber num barzinho em Nordic Hills e quando saímos tudo já tinha fechado, inclusive a delegacia. Tivemos que ir pro Hotel a pé com aquela italianada mala sem alça, e os meninos ficavam falando "Tu conoces Ricardo Ramirez?" "Hay visto Ricardo Ramirez?" Será que a gente ainda é bobo desse jeito??

Engenho disse...

A gente ainda é bobo desse jeito!!!
Mas tá bom, tá bom...bom, bom, não tá...mas tá bom. Bjs

Anônimo disse...

A saudade é uma criança
Orfã de mãe e de pai
Mora em casa da lembrança
De onde sozinha não sai
Porisso quando se sente
Uma saudade de alguem ( ou de alguma coisa)
Ao mesmo instante na mente
Chega a lembrança tambem

Que bom que são boas lemranças!