Onde eu estava mesmo? Ah, então, fomos para o show de Daniella Mercury. Um show de Daniella para 600 pessoas, isso é ou não é simply the best? E mais...no dia do aniversário dela!! Incrível!! O jantar em si não foi lá essas coisas, aliás, foi horrível, a comida estava fria, não tinha garfo, raros guardanapos, enfim, alguma coisa tinha que sair mal pra compensar o super hiper mega show!!!
Posso dizer para os meus caros leitores que Daniella é simplesmente linda. Uma vez li que durante o show ela nunca passa a mão no rosto pra não tirar o suor do show. E é verdade. Ela passou a mão no cabelo várias vezes, mas não passou uma única vez a mão na testa. Tem celulite sim, tem estria sim, mas tem 43 anos, um sorriso lindo, uma simpatia ímpar e um carisma como poucos baianos.
Eu me comportei muito bem. Tomei duas latinhas de cerveja e só! O resto foi só agua mineral. Darling só olhou torto pra mim uma vez, quando eu ensaiei dançar funk indo até o chão...mas também já eram quase 3 da manhã!!!
Dancei muito, nossa, foi ótimo!O bom da música de Daniella é que tem um tom de samba de raiz, adaptado pra musica baiana, sem cair exclusivamente no axé (que ninguém agüenta mais diga-se de passagem). Abaixo uma das músicas que eu mais gosto:
Quanto tempo tenho pra matar essa saudade?
Meu bem, o ciúme é pura vaidade
Se tu foges, o tempo logo trás ansiedade
Respirar amor, aspirando liberdade
Tenho a vida doida
Encabeço o mundo
Sou ariano torto
E vivo de amor profundo
Sou perecível ao tempo
Vivo por um segundo
Perdoa, meu amor, esse nobre vagabundo
O dia seguinte começou as 10 hrs da manhã pra dar tempo de quase todos se recuperarem. Teve (mais um) talk show com 3 caras muito doidos. Eu não sei o que eles fumaram, mas com certeza era algo muito forte. Falaram sobre o método de organização conectiva da sociedade dos cupins africanos (juro! não to de sacanagem!) e mais uns outros temas não tão doidos quanto este, mas muito heavy para o último dia de evento. O evento acabou depois disso, ficou uma coisa meia estranha, não teve alguém pra falar: Até o ano que vem! Vamos que vamos! Foi só um boa viagem e valeu!
Peguei carona e um vôo bem cedo. Cheguei no Rio e fui atrás da minha galera morrendo de saudade dos meus filhotes!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário