Na quarta passada fizemos um aniversário de uma menina de 6 anos. As crianças vinham num ônibus depois da escola, chegavam pra almoçar e depois brincavam a tarde toda na casa. Chamamos um salão de beleza pra fazer maquiagem, cabelo e unhas, eram somente meninas, no boys allowed... Primeiro a mãe tinha me falado que ia fazer para 8 meninas, mas uma hora antes do almoço ela ligou pra dizer que iam as 14...
Elas chegaram, fizeram fila pra escolher o prato do almoço, num relance encheram o restaurante com mochilas e pastas e subiram rapidamente para ver o sonho do salão de beleza. Foi um alvoroço!! Eu já tava indo embora quando ouvi a mãe da aniversariante falar - Isso tem que perguntar pra Tia Patrícia. No caso eu era a tia Patrícia.
Veio uma delas e me perguntou se podia ajudar a trocar de roupa. Todas haviam levado roupas de festa pra trocar (engraçado isso, meu filho mais velho já foi pra algumas festinhas nesse esquema e eu nunca mandei roupa, nem ele pediu...). Não teve solução a não ser chamar também a "tia Roberta" e "tia Dani" e entrarmos todas no banheiro pra ajudar as 14 a trocar de roupa. Comigo ficou Maria Clara, Sofia e Beatriz. Fiquei ali na maior concentração prá não botar a roupa errada na mochila, algo que eu fico muito brava quando acontece na escola dos meninos.
E assim foi e quando eu olhei pra mim, tava ali, no banheiro com 3 meninas de 6 anos, arrumando o arco no cabelo, ajeitando a saia e convencendo que tava lindo com o tenis all star e que não tinha problema a mãe dela ter esquecido de botar a sandália nova na mochila, enquanto a outra passava a mão delicadamente pelo cabelo e prendia atrás da orelha, dizendo que já tava cansada de usar franja...foi uma experiência e tanto para quem tá acostumada à cabelos curtos, shorts e blusas do BEN10.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário