segunda-feira, 24 de setembro de 2007

BIBA

Foi outro que fez aniversario esses dias, mas esse aí já ganhou um lindo escrito no ano passado (o qual juro estou tentando postar aqui em vão)...
Biba é marido da Cris que trabalha comigo há uns 17 anos. O grande lance com Biba é que ele não fica na categoria "marido da minha amiga", ele fica na categoria "amigo". Ele é assim, muito amigo, muito direto. Na sexta fomos almoçar juntos. Ele não me via há algum tempo, olhou pra mim e disse: "o que tá errado com vc é isso e isso e isso...mas essa é a minha opinião". E aquilo fica na cabeça da gente batendo, batendo...poucas vezes ele esteve errado, e acho que dessa vez também não estava.
A Erika que é amiga do casal, e adorou o meu escrito sobre ele (alguns odiaram mas como diz a música...To nem aí, to nem aí...) me disse o seguinte:" Biba é meu amigo. Ele não fala que vai fazer, não me liga todo dia, não diz que faz e acontece. Mas quando eu preciso, ele tá lá, ele faz por mim o que muitos que falam não fazem."
Sempre que lembro disso me emociono, por que ele realmente é assim, amigo de verdade.

3 comentários:

Unknown disse...

Roomy,
só hoje fui descobrir que você também tem um blog!!! Adorei o nome.... pode deixar que vou ser leitora assídua.... Pelo jeito esse negócio pega, né? Mas acho que o meu papel é só ler e me divertir com o que vocês escrevem.... Boa sorte!
Beijos, Ana Tereza

Patty disse...

Roomy adorei vc ter escrito, to ainda pra contar algumas estorias nossas!! mil bjs

Bárbara Anaissi disse...

oi, patty! adorei isso de palavrão como advérbio de intensidade. vou copiar, tá? eu trabalho numa cidade interiorana cheia de pessoas caretas. escuto respostas como a do seu gerente sempre. mas, como vc disse aqui, tô nem aí tô nem aí... adorei seu blog. bjs