Estou eu mais uma vez aqui no aeroporto de congonhas aguardando pelo meu voo para retornar ao lar feliz, e mais uma vez o meu voo está atrasado ou por que chove no Rio ou por que chove em Sampa, it doesnt matter, o fato é que estou eu, o laptop e minha plaquinha de dados. Então não me resta muito a não ser navegar na web. Entrei no meu blog e me lembrei que não comentei aqui o segundo encontro das garotas de Ipanema. O evento em sua segunda edição não teve o mesmo nível etílico que predominou no anterior. Até por que eu estava recén saída da faca, frendy com aquele barrigão de seis meses e Dani não tinha condições de passar novamente pela porranca que a acometeu da última vez...Mas nem por isso as histórias foram menos engraçadas.
A primeira história não tínhamos nem chegado lá. Frendy foi prá casa da mãe dela deixar PP e pediu prá eu dar uma carona prá ela no meu táxi (viu como a gente já aprendeu e não vai mais de carro). Como a casa da mãe dela é justamente entre o ponto de táxi e a minha casa, liguei pro taxi e pedi pra ele buscá-la primeiro, e depois me pegar. Liguei pra ela e avisei: "A cooperativa do táxi é Posto 6". Eis que ela me aparece aqui num táxi chamado "Eco Taxi". Na hora que eu entrei no táxi, ligou a moça da cooperativa dizendo que o táxi (o que eu chamei) estava lá embaixo da casa da mãe da frendy. Resumo da patetada: um outro morador do prédio da mãe dela chamou esse Eco táxi. O cara do táxi falou prá ela entrar, mesmo ela falando que era Posto 6 a cooperativa. Ela resolveu entrar e a confusão tava feita. Ainda por cima falei pro cara entrar numa rua, que não dava pra chegar no Bar, teve que dar uma volta. Eu ainda falei "deixa que a gente vai a pé daqui", no que foi prontamente repreendida pela frendy "tá doida! eu com esse barrigão, você com a barriga toda cortada e chovendo não dá prá ir a pé! vamos dar a volta".
Dessa vez fomos no Bar Lagoa. Não bebemos nada. Nada em comparação ao que bebemos na primeira vez, óbvio. O papo ficou em cima da questão das escolas das crianças. Dani falou também da festa de 10 anos de casada, que a maioria perdeu. Depois vi as fotos no facebook. Aliás, eu também entrei no facebook, mas não conheço quase ninguém. To precisando melhorar o meu networking...
Fomos embora com Nata, que foi a única a ir de carro. Foi muito bom ter ido com ela, acabei ensinando que não podemos parar no sinal vermelho as onze da noite!
O terceiro já está marcado. UAU!!! Chamaram meu embarque!!! byebye
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário