No meu último relato escrevi que o meu reizinho tinha preferido ir dormir na casa do coleguinha (naquilo que foi a primeira festa do pijama dele) do que assistir ao vivo o jogo do Brasil contra o Equador. Isso gerou uma certa dúvida se de fato ele tinha herdado o gene futebolístico, não prá mim obviamente, mas para quem leu...então, para estes que, como dizem os advogados, "restaram" com a dúvida, conto o que aconteceu anteontem.
O rei estava com febre desde sexta a noite, passou sábado, domingo e segunda tendo febre, pegou a minha virose. Na terça ele já estava um pouquinho melhor e como seu irmão ficou com febre, resolvi que ele iria pra escola. Lá pelas 3 da tarde ligaram da escola pedindo para eu ir buscá-lo pois ele estava mole e com febre. Aí lá fui eu buscá-lo e levá-lo direto ao médico. Depois de medicado com todos os remédios "itens de gincana" do Dr MR, fomos finalmente pra casa, passando rapidamente pela casa da Vovó prá pegar a sopinha que ele gosta.
Chegamos em casa lá pelas 6 e ele ligou a TV. Rodou, rodou até que achou na ESPM um jogo de futebol. Depois de alguns minutos consegui identificar que era um jogo de times europeus, mas não do mesmo país. Um time era da Rússia (não sei que lá de Kiev) e outro (acho que) era o Manchester United. Num dos dois estava jogando o Cristiano Ronaldo. Pronto. Ninguém mais podia mudar de canal. A criatura ficou ali assistindo esse jogo e eu resolvi deitar no sofá. Obviamente eu dormi com a animação do narrador brasileiro. Quando acordei olhei pra TV e os uniformes eram bem diferentes do que eu havia visto antes. Vi caras conhecidas como o Juninho Pernambucano e antes que eu conseguisse entender quem estava jogando, o Fábio Santos marcou um gol. O jogo era do Lyon com o Stutgart. O rei olhou pra mim e falou:
- Mãe ainda bem que vc acordou, só assim vc pára de roncar!!!
Só sob efeito de remédios fortes uma pessoa pode assistir 180 minutos de futebol de times que não conhece, com um narrador super hiper depressivo, e ainda por cima achar que a mãe ronca!!!!
Ou então ele tem um overdose de genes futebolísticos!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário